O candidato a deputado federal pelo PTB, Jorge Côrte Real, que em Buíque faz "dobradinha" com Júlio Cavalcanti (estadual pelo PTB), reafirmou que na Câmara Federal manterá sua posição contrária a qualquer medida que venha impactar aumento da carga tributária. Ele falou esta semana a advogados e empresários do Estado, ressaltando ainda a necessidade de trabalhar, no Congresso, para a reforma política, previdenciária, tributária e trabalhista.
Ao lado do governador Eduardo Campos, durante almoço-assembleia da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), nesta terça-feira (14.9), Côrte Real destacou também a necessidade de ações que possibilitem a interiorização do desenvolvimento. “Cerca de 90% do PIB do Estado está concentrado na área litorânea. Precisamos criar alternativas para que os municípios do interior também sejam beneficiados por esse momento de crescimento econômico do Estado”, explicou.
Ele enfatizou que, na Câmara Federal, estará atento a projetos para o Estado, criando condições para que os pernambucanos sejam beneficiados. “Precisamos investir em educação, em capacitação profissional, para estarmos preparados para atender às novas demandas que surgem”, afirmou. (PC Cavalcanti)
Nenhum comentário:
Postar um comentário