segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Armando: união e compromisso definem esta campanha‏

União e compromisso. Para o candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), estas são as duas palavras que melhor resumem a atual campanha. A definição foi dada por ele na manhã deste sábado (18), quando participou de uma plenária e uma caminhada em Garanhuns (Agreste), ao lado do governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB) e de Humberto Costa (PT), que também concorre a uma cadeira no Senado – nas eleições deste ano duas vagas estão em disputa.

Armando chegou a Garanhuns por volta das 10h, acompanhado de Eduardo e Humberto. Os três foram direto à Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), onde quase 1.700 pessoas já esperavam. Estavam presentes ao encontro lideranças do Agreste inteiro, eram 16 prefeitos e 4 ex-prefeitos além dos deputados federais Ana Arraes (PSB), Wolney Queiroz (PDT) e Silvio Costa (PTB). “Aqui no Agreste Meridional me sinto em casa. Sempre fui tratado com muito carinho pelo povo da região e durante toda minha trajetória busquei retribuir com trabalho e dedicação”, afirmou Armando.

Humberto Costa lembrou aos militantes a importância de esclarecer aos parentes e amigos que neste ano todos devem votar em dois nomes para o Senado Federal. “Precisamos de senadores que ajudem Dilma e Eduardo a governar. Pernambuco não pode mais conviver com pessoas que não representam o sentimento do povo. Vamos fechar a chapa e votar em Armando e Humberto”, declarou o petista.

Eduardo destacou que a Frente Popular conseguiu unir antigos rivais locais pela mesma causa. “Temos uma missão nestas eleições e devemos mostrar ao Brasil que Pernambuco aprova o governo Lula, garantindo a Dilma a maior vitória do país. Ela vai precisar muito de um senado forte e quem vota comigo deve votar em Armando e Humberto”, disse Eduardo Campos.

Em seguida partiram para uma caminhada de 4km, passando pelas principais ruas da cidade. Seguidos por uma multidão, Armando, Eduardo e Humberto percorreram as avenidas Rui Barbosa, 15 de Novembro, general Dantas Barreto, Barão do Rio Branco, encerrando na praça Luiz Jardim, com um comício relâmpago. “Minhas palavras para Garanhuns e Agreste são de agradecimento. Podem ter certeza que chegando ao Senado irei trabalhar por esta região e vocês terão um gabinete de portas sempre abertas. Quero ajudar Dilma e Eduardo a continuar transformando o Brasil e Pernambuco”, finalizou Armando.

Nenhum comentário: