quinta-feira, 3 de novembro de 2011

70° Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados

A 70ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados reúne em um só lugar entretenimento para toda a família – adultos, jovens e crianças. Nos finais de semana, shows regionais gratuitos vão animar a festa com atrações nacionais e regionais. No dia 06, na abertura, às 18h, haverá apresentação da Orquestra Criança Cidadã. Logo após, às 20h, o público irá prestigiar o show do Quinteto Violado.

Na quinta-feira, dia 10, a partir das 21h, é a vez das apresentações dos cantores Chico Bala e Jean Mota. No dia 11, o forrozeiro Josildo  vai mostrar seu repertório, com músicas conhecidas do público.

O sábado está reservado para Petrúcio Amorim e Irah caldeira. O cantor, que também se destaca com grandes composições, vai presentear o publico da 70ª ENAPD com suas músicas românticas e cheias de poesia, a exemplo de Tareco e Mariola.

O domingo é dia da criançada que vai se divertir e pular com o grupo infantil A Barca 
Maluca. É garantia de alegria e diversão para toda a família.

Variedade – Na Exposição, além dos animais – bois, cavalos, bodes, carneiros e peixes ornamentais, entre outros pequenos animais de estimação - que são a maior atração para crianças e adultos, serão oferecidos passeios de pôneis, de charretes puxadas por bodes e parque de diversão - agora com mais espaço.

Estandes também apresentam alternativas interessantes para todas as idades, como o da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com animais empalhados, esqueletos de tubarões, de felinos e muitos projetos científicos sobre a vida de animais numa grande feira de conhecimentos. 

Tudo pode terminar na nova praça de alimentação, planejada para reunir comidas e bebidas em um só local. Com uma culinária variada, serão oferecidos cardápios à base de carne de coelho, codornas assadas e espetinhos de carne de bode, entre diversos pratos regionais, a exemplo do tradicional carneiro assado com gosto de comida típica do interior.

PROGRAMAÇÃO

Nenhum comentário: