sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Força Sindical promove até o domingo, curso inédito para qualificar sindicalistas

Acontece até este domingo (20.11) no hotel São João da Escócia, município de Carpina, a 54km do Recife, o 1º Curso de Qualificação Sindical da Força Sindical de PE, que tem como objetivo atualizar questões de Direito Sindical e repassar informações sobre negociações coletivas aos dirigentes

  Palestrantes renomados participam do encontro, entre eles, o professor e advogado, Dr. Carlos André Dantas, que foi o primeiro a palestrar no evento, abordando o tema sobre Direito Sindical e Previdenciário. Até o final do encontro, participarão ainda, o Procurador Geral do Ministério Público do Trabalho de PE, Dr. Fábio André Farias, que vai ministrar palestra sobre Assédio Moral, o Professor de Direito Internacional, Dr. Jean Carlos de Lima, abordando o tema: Oratória, além do Dr. Carlos Regueira, que falará sobre “Acidente de trabalho e suas implicações na Previdência Social”.  

“A programação oferece, pela primeira vez no estado,  oportunidade de maior conhecimento de ações, aprendizado e projetos dos sindicatos no âmbito municipal, estadual e federal” , lembra a diretora da FORÇA - PE, Élide Santos.

Participam do Curso de Qualificação Sindical  60 diretores de sindicatos de Pernambuco e do Ceará.
Serviço:
1º Curso de Qualificação Sindical da Força Sindical
Data: 17 a 20.11
Horário: 9h ás 18h
Local: Hotel São João da Escócia –  Carpina
Informações: 8847-2198 (Élide Santos)

Nenhum comentário: