segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prefeitura de Bodocó convoca 37 aprovados em concurso público


A Prefeitura Municipal de Bodocó, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, convoca, através do Edital 001/2011, 37 aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas no quadro de servidores das Secretarias Municipais de Saúde, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, além do Gabinete do Prefeito.


Os cargos alvo da convocação são: Médico Veterinário, Técnico de Controle Interno, Agente Comunitário de Saúde e Gari. A relação dos convocados encontra-se no edital de convocação, disponível no site da Prefeitura (www.bodoco.pe.gov.br).


Os convocados deverão comparecer no prazo de dez dias ininterruptos, contados a partir do recebimento da notificação a ser recebida pelo candidato postado via Correios, à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, localizada na sede da Prefeitura, portando os documentos descritos e os exames médicos relacionados no Anexo III do Edital de Convocação.  


Os convocados deverão apresentar os documentos constantes no Anexo II, do Edital de Convocação 001/2011.





A publicação dos atos de nomeação, que se dará na data de publicação deste Edital, cujo prazo máximo para posse será de 30 dias ininterruptos, a contar da data de recebimento da notificação via postal pelo candidato. 


A Prefeitura de Bodocó informa que os demais aprovados no último concurso público, serão convocados em janeiro de 2012.

Todas as informações podem ser obtidas no Edital de Convocação 001/2011, que está publicado no site da Prefeitura (www.bodoco.pe.gov.br).

Nenhum comentário: