terça-feira, 6 de novembro de 2012

Indústria: “Fábrica da Fiat é o maior investimento privado no país”

O senador Armando Monteiro participou nesta segunda-feira (5) de audiência pública em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, para discutir o impacto ambiental da implantação da Fábrica da Fiat no município. Segundo Armando, “esse é o maior investimento do setor privado industrial do país” e, portanto, é muito importante que se discuta com a sociedade todos os aspectos de sua implantação, econômicos sociais e ambientais.
A audiência pública reuniu diretores da Fiat no Brasil, representantes do Governo de Pernambuco, sobretudo da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), e entidades da sociedade, como sindicatos de trabalhadores, federações e associações.
Durante a abertura do evento, Armando Monteiro elogiou a preocupação dos responsáveis pela implantação do projeto com seu impacto ambiental. “Essa preocupação não é apenas do grupo empreendedor, mas de toda a comunidade de Goiana e de todas as autoridades e agentes públicos de Pernambuco, na busca pelo desenvolvimento socialmente e ambientalmente equilibrado desse grande empreendimento”, ressaltou.
“Creio que a forma como esse processo vem se desenvolvendo garantirá, sem nenhuma dúvida, o êxito desse empreendimento altamente dinamizador da região e da economia de Pernambuco”, acrescentou o senador Armando Monteiro.

Nenhum comentário: