segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lucas Ramos caminha ao lado de João Campos pelas ruas de Cabrobó e de Petrolina‏

O candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), caminhou pelas ruas de Cabrobó, no Sertão pernambucano, na tarde deste sábado (28), ao lado de João Campos, filho de Eduardo Campos, e de Raul Henry, candidato a vice-governador pela Frente Popular de Pernambuco. O prefeito Auricélio Torres, um dos principais apoios à campanha de Lucas Ramos no Sertão do São Francisco, recepcionou a comitiva 40.
 

A caminhada, que reuniu centenas de pessoas, saiu do Mercado Público da cidade em direção à Praça Prefeito João Freire de Carvalho, onde foi realizado o comício. “João, posso te dizer que essas pessoas que lotam esta praça são da minha família; e vão honrar o legado do seu pai, o homem político mais ilustre que conheci, o melhor governador que Pernambuco já teve”, disse Lucas Ramos ao filho de Eduardo.


Raul Henry lembrou que, na semana do acidente que vitimou Eduardo Campos e integrantes da sua equipe de trabalho em Santos, havia uma agenda política marcada em Cabrobó. O candidato a vice-governador elogiou o empenho de João Campos para eleger os candidatos apoiados por Eduardo. “É um jovem que vem se mostrando um símbolo da disposição de luta, coragem, superação. Mesmo com o peso da dor, tem feito a campanha da Frente Popular como ninguém”, afirmou.
 

João Campos falou da força do nordestino e da coragem do pai em se dispor a disputar o pleito com PT e PSDB, grupos políticos que se revezam no poder e que “estão tirando a capacidade do povo brasileiro de sonhar com dias melhores”, pontuou o militante, de apenas 20 anos. “Vi meu pai se transformar nos seus sonhos e ideais. Antes de ir, ele apontou um caminho, de como a Frente Popular de Pernambuco deveria seguir. Por isso, venho aqui pedir por Lucas Ramos, um jovem que entrou na política para renovar e para representar esta terra”, concluiu Campos.


Petrolina – Antes de seguir para Cabrobó, Lucas Ramos acompanhou João Campos e Raul Henry numa caminhada em Petrolina. Militantes e admiradores da Frente Popular de Pernambuco e de Eduardo Campos se concentraram na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. A comitiva passou por ruas dos bairros Vila Eduardo, Areia Branca, até chegar ao José e Maria, onde foi realizado um comício relâmpago.

Nenhum comentário: