quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aldo Santos participa da abertura da 36ª Exposição Regional de Animais de Limoeiro‏

Na noite de ontem, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos participou da abertura da 36ª Exposição Regional de Animais e a 6ª Festa de Agronegócio de Limoeiro Senador Sérgio Guerra, no Parque Dr. Emídio Cavalcante. O evento segue até o próximo domingo (28). Concurso leiteiro, cavalgada e hipismo rural fazem parte da programação.


Durante o seu discurso, Aldo Santos ressaltou o grande potencial dos pecuaristas do estado de Pernambuco e a importância do setor agropecuário. “A base da produção alimentar vem dos nossos agricultores e agricultoras familiares e dos nossos criadores. O que é fundamental para o desenvolvimento do estado”.


Autoridades como o prefeito do município de Limoeiro, Tiago Cavalcanti, o presidente da Sociedade dos Criadores de Limoeiro, José Matias, o presidente da Federação de Agricultura, Pio Guerra e os secretários de Agricultura dos municípios de Limoeiro e Vitória, Marcelo Mota e Roberto Bezerra estiveram presentes. Os eventos são promovidos pela Sociedade dos Criadores de Limoeiro, com apoio da Sociedade Nordestina dos Criadores.


“Que esse parque não funcione apenas no período de exposição. O agreste setentrional tem um papel bastante significativo no desenvolvimento da agropecuária pernambucana, e uma riqueza que deve ser explorada”, finalizou Santos. 

Nenhum comentário: