sábado, 27 de setembro de 2014

Lucas Ramos recebe João Campos em aeroporto de Petrolina‏

O candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), foi ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, na noite desta sexta-feira (26), para receber o amigo João Campos, filho de Eduardo Campos, Raul Henry, candidato a vice-governador, e toda comitiva 40. O filho de Eduardo era aguardado também por muitos jovens e por servidores da educação.

João Campos participa na manhã de hoje (27) de uma caminhada da Frente Popular de Pernambuco, com concentração na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. "João Campos é mais um símbolo daquilo em que acreditamos, da nova política que o pai dele nos ensinou. Eduardo nos deixou um legado, a esperança de um novo Pernambuco, e vamos levá-lo adiante", afirmou Lucas Ramos.



Reunião - Professores, técnicos da educação, merendeiras e estudantes participaram de uma reunião no comitê do candidato Lucas Ramos em Petrolina, na noite desta sexta-feira. O evento começou com uma grande ciranda, ao som de Madeira do Rosarinho. O deputado federal e candidato à reeleição, Gonzaga Patriota, foi representado pelo sobrinho Pedro Patriota.

“Melhoramos muito, mas precisamos de representantes que defendam a nossa causa. Lucas Ramos é um jovem comprometido com a educação", pontuou Anete Ferraz, gestora da Gerência Regional de Educação (GRE) do Sertão do Médio Francisco.


"Somos a quarta melhor educação do país, de acordo com os dados do Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (Ideb), temos a menor taxa de evasão escolar do ensino médio no Brasil, tudo isso por conta das mudanças de gestão implantadas por Eduardo Campos. Mas, de modo algum, podemos esquecer a dedicação de quem faz a educação em Pernambuco e, especificamente, aqui em Petrolina", afirmou Lucas Ramos.



Mais cedo, o candidato socialista esteve no perímetro irrigado N7, na Zona Rural de Petrolina, onde participou de uma caminhada ao lado do vereador Major Enfermeiro.

Nenhum comentário: