sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bonito realizada a maior caminhada da sua história para receber Gonzaga Patriota

Em clima de muita festa, o deputado federal Gonzaga Patriota, o candidato a deputado estadual, Clodoaldo Magalhães e o prefeito do município Ruy Barbosa, foram recebidos na noite desta quarta-feira (25) em Bonito.

O povo bonitense mostrou sua força através da maior caminhada já realizada no município. Cerca de 10 mil pessoas participaram do evento, de carro, moto, bicicleta e a pé demonstraram o desejo de continuar avançando com Gonzaga Patriota, Clodoaldo Magalhães, Fernando Bezerra, Paulo Câmara e Marina Silva.

“Obrigado aos mais de 10 mil bonitenses que participaram da maior caminhada da história política deste município. Muito emocionante ver a festa que a população fez com a nossa Onda 40, isso mostra que o povo quer continuar avançando. Agora, mais do que nunca, é a vez do 40!”, enalteceu Gonzaga Patriota em meio a milhares de pessoas que lotaram as ruas do centro da cidade, seguindo até o bairro Nossa Senhora de Fátima.

Gonzaga Patriota, Clodoaldo Magalhães e o prefeito Ruy Barbosa ainda visitaram os distritos de Bentivi, Alto Bonito e Estreito do Norte.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: