terça-feira, 30 de setembro de 2014

“Caravana 4000″ de Gonzaga Patriota faz movimentação neste fim de semana nos municípios de Palmares e Bezerros

Enquanto o deputado federal Gonzaga Patriota fez campanha em Petrolina, no Vale do São Francisco, e cidades do Pajeú, sua campanha não parou em outras cidades de Pernambuco. No sábado sua militância “invadiu” Palmares, na Mata Sul do Estado e, neste domingo, a movimentação foi no município de Bezerros, no Agreste.

No sábado, em Palmares, amigos e familiares de Gonzaga Patriota visitaram comerciantes, panfletaram na feira livre e reuniram a militância no Ponto 4000, onde fizeram discursos enaltecendo o trabalho do parlamentar e mostrando sua trajetória política ao longo de mais de 30 anos de pública.
Neide Enfermeira, que coordena a militância em Palmares, afirmou “que é muito importante a renovação do mandato de Gonzaga Patriota, um homem sensível com os problemas de todo estado e que tem marcado sua vida pública com respeito e atenção aos seus eleitores, mostrando compromisso em Brasília com aqueles que têm respaldado seus mandatos, sempre de forma independente, obstinada e exemplar.”

E neste domingo (28), foi a vez de Bezerros, no Agreste pernambucano, receber a “Caravana 4000″. Na cidade, foi realizada uma animada carreata pela manhã, seguida de uma feijoada, promovida pelos correligionários de Gonzaga Patriota. Para Eliana Carvalho, que participou do evento, “Gonzaga é um exemplo de político que merece todo carinho e reconhecimento dos pernambucanos, com uma bonita história de lutas e trabalho em favor de todas as regiões do Estado”.

O deputado Gonzaga Patriota foi eleito recentemente o parlamentar mais atuante de Pernambuco e o décimo do Brasil, segundo publicação da revista Exame.

Nenhum comentário: