sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lideranças fazem ato político no Recife em apoio a Armando e João Paulo

Na reta final da campanha, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe promove um grande ato nesta sexta-feira (26), no Recife, com a participação de lideranças políticas de mais de 30 municípios. O reforço vai “ocupar” um dos principais corredores viários da capital, a Avenida Agamenon Magalhães, a partir das 15h, com panfletagem e adesivaço em prol das candidaturas de Armando Monteiro (PTB/governador), Paulo Rubem Santiago (PDT/vice) e João Paulo (PT/Senado).

O ato vai reunir prefeitos, ex-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais e vereadores de diversos municípios, sobretudo da Mata Sul do Estado. Ao lado desses líderes políticos, a militância vai ganhar às ruas em buscar de convencer os eleitores da importância de se votar em Armando e João Paulo nesta eleição. A expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas.

A ação vai ocorrer nos três pontos de maior fluxo de veículos e pedestres na Avenida Agamenon Magalhães: no cruzamento da via com a Avenida Conde da Boa Vista, na Praça do Derby; no cruzamento com a Rua Dom Bosco, ao lado do Hospital da Restauração; e próximo à lanchonete McDonalds.

Confirmaram presença os prefeitos Armando Souto (PDT), de Água Preta; Hélio Farias (PTB), de Rio Formoso; Yeda Oliveira (PDT), de Gameleira; e Nado Coutinho (PTB), de Nazaré da Mata. A esse grupo, se juntarão os ex-prefeitos de Sirinhaém, Fernando Urquiza (PTB), Geovani de Oliveira (PSB), de Itaquitinga; e Adaílton Antônio (PSB), de Amaraji. Os presidentes das Câmaras Municipais de Vitória de Santo Antão, Edmo Neves (PMN), e de Palmares, Luciano Júnior (PCdoB) também vão se incorporar à comitiva.

Nenhum comentário: