quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Petrolina: Funcionários da Fazenda Boa Esperança recebem Lucas Ramos

A agenda política do candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), desta quarta-feira (24), começou na Fazenda Boa Esperança Finobrasa, em Petrolina. O jovem socialista conversou com 180 funcionários da empresa, que produz mangas para o mercado externo. “Queremos promover a irrigação, gerando mais oportunidades de emprego. Quando fortalecemos a agricultura, sentimos o reflexo disso na economia”, afirmou Lucas Ramos, que também ressaltou as melhorias na educação de Pernambuco, promovidas pela gestão do governador Eduardo Campos. Depois da conversa com Lucas Ramos, a agricultora rural, Ticiane Rocha dos Santos, decidiu em quem votará no dia 5 de outubro: “Lucas ganhou o meu voto. Gostei muito de todas as propostas, principalmente quando ele falou das escolas. Educação é muito importante e vi que ele dá valor”, pontuou.

Ainda nesta quarta-feira, Lucas Ramos participa de uma grande carreata em Cabrobó, ao lado do prefeito da cidade, Auricélio Torres, de vereadores, e do candidato a deputado federal João Coutinho. A concentração para a carreata será às 18h, na Cohab. O comício está marcado para 20h, na Subestação.

Reunião – Na noite de ontem (23), Lucas Ramos participou de duas reuniões. A primeira foi organizada pelo vereador Major Enfermeiro, no perímetro irrigado N11, na Zona Rural de Petrolina. “Como Eduardo Campos dizia, quero fazer a máquina moer em favor dos que mais precisam. Queremos ampliar as oportunidades para que as crianças estudem em escolas de referência, cursem universidades gratuitas, estudem em escolas técnicas de excelência”, afirmou Lucas Ramos. O último compromisso da noite foi uma reunião na casa do Cabo Brito, que foi candidato a vereador de Petrolina, no bairro das Palhinhas. O candidato a deputado federal, Guilherme Coelho, também esteve presente, além do diretor de Esportes da Prefeitura de Petrolina, Brito Júnior. “Petrolina tem muito a ganhar com a eleição de um jovem determinado, um filho da terra, que vai lutar pelo nosso povo’, afirmou o Cabo Brito.

Nenhum comentário: