sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Carreata de Lucas Ramos movimenta cidade de Cabrobó‏

A cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, se vestiu de amarelo e ficou tomada por muitas luzes de faróis na noite desta quarta-feira (24). Quase 400 carros e 600 motocicletas participaram da Carreata 40, comandada pelo prefeito Auricélio Torres (PSB) e pelos candidatos a deputado federal, João Fernando (PSB), e a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB).


A concentração para a carreata foi no bairro Cohab. De lá, a comitiva circulou pela cidade, passando pelos bairros Ipsep, Sem Teto do Parque de Exposições, Centro, Beira do Rio e Vila do Gás. Na Subestação, os candidatos participaram de um comício. Em Cabrobó, além do prefeito Auricélio Torres, Lucas Ramos ainda tem o apoio dos vereadores Jorge Cavalcanti, Marcos de Neuma, Avanildo Barros, Zezito Salu e Neguinho Truká, além do vice-prefeito, Romero Gomes.


"Quero a oportunidade para representar e cuidar do povo de Cabrobó. Para que as crianças daqui tenham ampla oportunidade de estudarem em escolas de referência, os jovens em escolas técnica, em universidades públicas. Todos nós temos um sonho em comum: viver numa Cabrobó ainda melhor. Vou trabalhar todos os dias por isso", afirmou Lucas Ramos. O prefeito Auricélio Torres prestou contas de algumas obras realizadas durante o seu governo e pediu voto para Lucas Ramos. "Nada resiste à força do trabalho! O povo de Cabrobó reconhece o nosso empenho, mas precisamos ter representação na Assembleia Legislativa, para que possamos continuar as mudanças na nossa cidade", pontuou.


Reuniões - Na manhã desta quinta-feira (25), Lucas Ramos esteve no Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC), para conversar com funcionários; logo depois, seguiu para Uruais, Zona Rural de Petrolina,  onde se reuniu com pipeiros. "Queremos lutar por políticas públicas para garantir a melhoria de vida das pessoas da zona rural. Universalizar, por exemplo, o acesso e o uso da água", disse Lucas Ramos.

Nenhum comentário: