sexta-feira, 26 de setembro de 2014

No debate, Onda Azul mostra garra para Pernambuco ir mais longe

Os principais candidatos do governo se encontram na TV Clube, nesta sexta-feira (26), para debater sobre o futuro e desenvolvimento de Pernambuco. Com uma trajetória reconhecida nacionalmente, Armando é recebido calorosamente pela militância com canções e rimas de força e vitória.

O candidato a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) tem as melhores expectativas possíveis para o debate e para as eleições. "Nosso candidato tem se mostrado tranquilo e está tranquilo. Nossa campanha está bem, fizemos uma preparação que recupera todas as propostas que nós apresentamos e vamos continuar apresentando. Assim como aconteceu no primeiro debate, temos convicção que ele vai demonstrar mais conhecimento dos problemas de Pernambuco, maior capacidade de propor e de conduzir Pernambuco para os próximos quatro anos. Nós temos certeza que ele vai ganhar esse debate!".

A estudante Renata Lisley, 23, acredita que Armando Monteiro, de todos os candidatos, é o mais preparado para governar o estado. "Ele é o que tem mais bagagem, mais experiência , ele tem um preparo muito mais avançado que o concorrente. Ele ganha esse debate, ele ganha Pernambuco, ele já ganhou o Brasil como senador  e vai ganhar as eleições como governador, ao lado de Lula, Dilma e João Paulo", exalta.

A professora Vânia Caldas, 46, defende que Armando deve olhar para a educação de Pernambuco e fará o melhor para o estado como governador. "Na educação, segurança e saúde precisamos de investimentos para que possamos seguir em frente", afirma.

Nenhum comentário: