sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Renata Campos grava para guia de Paulo Câmara

Do Diário de Pernambuco

A equipe de coordenação do guia eleitoral do candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, vai gravar neste fim de semana com Renata Campos, esposa do ex-governador Eduardo Campos.

A ideia é produzir um material onde a ex-primeira-dama possa falar, da maneira mais natural possível, sobre a campanha eleitoral, os candidatos majoritários nas disputas local e nacional e da trajetória política de Eduardo, que morreu há pouco mais de um mês, em um acidente aéreo.

Para a formatar o programa, os coordenadores do guia estão em contato direto com Renata, que se colocou à disposição para gravar no momento que a equipe achar necessário. Segundo informações de bastidores, a peça publicitária deverá seguir a mesma linha usada com Paulo Câmara, onde ele aparece conversando com a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, e com o poeta Antônio Marinho.

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), poderá ser o convidado para aparecer no vídeo no bate-papo com Renata. Apesar de a gravação estar marcada para o fim de semana, a produção do guia ainda não definiu se material será usado. “Vai depender de uma análise do contexto da campanha”, disse um socialista.

Nenhum comentário: