segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MÉDICO PERNAMBUCANO LANÇA BLOG DE SAÚDE COM LINGUAGEM FÁCIL

O Blog de saúde, drbayma.com (BDB) tem uma proposta simples e ao mesmo tempo inovadora, com o principal objetivo de divulgar para a população os ângulos mais diversos da saúde, sem focalizar nas doenças e sim, na orientação, com a prevenção e sugestão de tratamento.
A tecnologia funciona, neste caso, como um verdadeiro aliado ao internauta e o curioso. O melhor de tudo isso, é que o público pode interagir com o chat ou ainda deixar perguntinhas para o conceituado urologista, Dr. Carlos Bayma.

A página na internet, conta com o apoio de Joseane Duque, psicóloga e advogada, Christiane Huggins e Flávia Cruz (Jornalistas). As profissionais dão suporte ao blog abordando as áreas da saúde e da medicina, tudo isso, com textos leves, matérias, artigos, entrevistas, podcasts, vídeos e chats.  O BDB conta também, com profissionais e conhecedores da arte de diagnosticar e curar, além da participação de duas correspondentes internacionais, sempre enviando material para publicação relativo à saúde e medicina.  Na Europa, Patrícia Brederode, jornalista pernambucana, radicada em Portugal (Lisboa), envia, semanalmente, textos e pesquisas, já na América do Norte, a participação é da Ana Bayma Meyer, fisioterapeuta com formação nacional e internacional, radicada em Detroit, estado de Michigan – USA.

O autor do blog, Carlos Bayma, médico com formação em Urologia e com especialidade nas áreas de Saúde Quântica, Psicossomática e Metafísica da Saúde, sem ter abandonado a formação original. Além de ser um curioso, sempre em busca de oferecer o melhor ao internauta!!

Nenhum comentário: