quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eventos agropecuários em Dormentes e Santa Cruz

A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária apóia a realização de dois eventos agropecuários nos municípios de Dormentes e Santa Cruz.  A 2ª Lage Festa Show de Dormentes, que acontecerá no Sítio Lajedo neste sábado (10) e domingo (11), apresenta cavalgada e  missa do vaqueiro. Na área de shows, se apresentam Forró Chamego, Amado Costa, Banda Pega Leve e Lino Graúna. 

A Prefeitura de Santa Cruz, município do sertão do Araripe, realiza  pela segunda vez a  Caprifest, evento que reúne a 7ª Feira de Caprinos e Ovinos, 5ª edição do Concurso Leiteiro de Cabras e a 4ª Feira do Mel. 

Palestras, oficinas, expositores, concursos e shows culturais fazem parte da programação do evento, que acontecerá entre os dias desta sexta-feira (09) até o domingo (11), no Pátio de Eventos do Município. Serão realizados dois concursos, Julgamento Racial de Pista e o Concurso Leiteiro de Cabras, ambos totalizam R$ 10 mil em premiações. Na programação de shows apresentam-se na sexta-feira (09), Caninas do Forró e Fábio & Nando. No sábado (11), é a vez de Flávio Leandro e Gerry Adriany. 

Nenhum comentário: