quarta-feira, 14 de setembro de 2011

18° Expobom começa nesta quarta-feira, 14, em Bom Conselho

            A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária apóia a realização da 18° Expobom promovida pela Prefeitura de Bom Conselho, no Agreste. O evento inicia nesta quarta-feira, 14, e vai até domingo, 18, no Parque de Exposição Doutor Delamário Borba. Ao mesmo tempo acontece a 16° Expoleite e a 1° Feira de Agricultura Familiar de Bom Conselho.

            A mostra de Bom Conselho terá 60 expositores, 15 estandes e 200 argolas para os animais a serem expostos. A festa vai receber produtores do Agreste e de outras regiões do estado. Estão previstas na programação, a realização de palestras, oficinas temáticas, a comercialização de produtos de origem animal, de artesanato, exposição de animais e entrega de premiação de R$ 20 mil para os animais vencedores do torneio leiteiro. 

“A Exposição está no ranking nacional da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando”, informou o gerente de eventos agropecuários da Secretaria Estadual de Agricultura, Valmir Vieira.

            O público também poderá apreciar apresentações culturais e shows promovidos no final de semana. Na sexta-feira, dia 16, acontecerão os shows de Morinha do Forró e Geraldinho Lins e no sábado, dia 17, Luiz e David e Los Borachos fazem a alegria do povo.



Nenhum comentário: