sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Luciano Pacheco faz reunião com povo de Arcoverde

Depois de ter recebido o apoio de 5 dos outros 6 vereadores da bancada que dá sustentação ao governo Zeca Cavalcanti, na última segunda-feira (29/8), o vereador Luciano Pacheco deu mais uma demonstração de que está mesmo focado e fará o que estiver ao seu alcance para ser o escolhido do prefeito na sucessão do ano que vem. Na quinta-feira (1/7), o parlamentar reuniu no Democrático Esporte Clube, cerca de 400 pessoas entre líderes comunitários, empresários, profissionais liberais, militares e políticos para, segundo ele, registrar o apoio recebido pelos colegas da Câmara conversar com a população que pensa como ele.

Ninguém está aqui pedindo voto. Quando agente começar a pedir voto à cantiga vai ser outra. Nós não estamos aqui dizendo que somos candidatos. Estamos aqui reunindo os amigos que pensam igual, que pensam juntos e que dizem que querem uma Arcoverde cada vez melhor para os seus filhos", explicou o pré-candidato. 
Luciano foi o único pré-candidato que não cancelou a agenda após a decisão do prefeito Zeca Cavalcanti de zerar o processo de disputa eleitoral do lado governista. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, por exemplo, cancelou um evento que seria promovido por comerciantes arcoverdenses, e aconteceria no sábado (3/9), também no Democrático Esporte Clube. Os organizadores do encontro prometiam levar mais de 500 pessoas, ligadas aos mais diversos segmentos econômicos da cidade.

A exemplo de Wellington, o secretário de Finanças Geovane Freitas, que também tá na corrida eleitoral, cancelou um evento com lideranças que estava sendo articulado e aconteceria no domingo (4/9). O secretário justificou o cancelamento do evento, alegando que, com a decisão do prefeito Zeca de zerar o processo, não havia mais necessidade de fazer qualquer tipo de campanha quando não se fala mais em candidaturas.
A vice-prefeita Madalena Brito e o médico José Ivan, não tinham programado nenhum evento ou encontro, e não tiveram que desmarcar nada. (Blog do PC Cavalcanti)

Nenhum comentário: