quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Arcoverde: Mudança da Feira do São Miguel fica para dia 06 de fevereiro

A mudança da feira livre do São Miguel prevista anteriormente para esta quarta-feira (30), ficou para a próxima semana, dia 6 de fevereiro. A nova data foi anunciada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da administração do Cecora, responsável pelo segmento das feiras livres.
 
Depois de décadas de funcionamento na área da Praça dos Subtenentes, a feira vai mudar para um lugar mais espaçoso. Palco de visitas de políticos em época de campanha eleitoral, a feira de rua, que funciona das 05h até ás 13h já atrai feirantes de vários municípios vizinhos.
 
Nesta quarta (30), todos os feirantes e consumidores receberão panfletos de orientação e a visita de agentes da secretaria de Desenvolvimento sobre o processo de relocação para a área em frente ao CESEC, do Banco do Brasil, às margens da BR 232.
 
O local já foi todo demarcado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico que espera ter um espaço com maior disciplinamento de bancas e barracas. Os feirantes serão distribuídos do início do CESEC até as proximidades do Privê Arcoverde.
 
A mudança, segundo a prefeita Madalena Britto (PTB), atende um pedido dos próprios feirantes, os quais sempre reivindicaram um local mais organizado, como também permitirá a fluidez normal do tráfego de veículos, ligando a BR 232 à Av. Pinto de Campos e ao Corredor da Integração.

Nenhum comentário: