quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Igarassu é destaque em reunião da ASTUR-PE

A Secretária de Turismo, Júlia Maria Chalegre acompanhada da diretora, Ângela Cardoso Sousa e o guia, Inaldo Felix representaram Igarassu, nesta quinta-feira, 31, durante a reunião da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco – ASTUR-PE, no Centro de Convenções, em Olinda.
            Cerca de 82 municípios participaram da programação, que segundo o presidente da Associação, Sérgio Aroucha tem o objetivo de aproximar os secretários municipais e expor o plano de trabalho da ASTUR, que já inicia o ano em campanha para eleição da nova presidência.
Júlia Chalegre foi recebida com muita simpatia pelos membros da ASTUR e destacou que Igarassu tem uma posição geográfica privilegiada e uma história  que embasa Pernambuco. “Acredito no trabalho em equipe e o evento de hoje tem essa característica de associar os secretários com o principal objetivo de fortalecer nosso estado”, ressaltou. A diretora executiva da ASTUR destacou a importância do município, situado no litoral norte se fazer presente ao encontro e considerou excelente a frequência dos representantes do turismo de cada cidade. “Esse primeiro momento foi para apresentar a Associação aos novos gestores e reforçar nossa parceria em prol dos municípios”,comentou.
                Sobre o Carnaval, Júlia Chalegre informou que Igarassu este ano  acompanhará o ritmo histórico da cidade levando à população uma folia de Momo com muita alegria e dedicação da gestão Mário Ricardo (PTB). A festa será regada com orquestras de frevo, blocos líricos, maracatus, caboclos de lança e manhãs de sol. O público jovem também irá desfrutar do carnaval mais moderno, com os ritmos que agitam a garotada.

Nenhum comentário: