segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bonito recebe investimentos da Secretaria de Agricultura


O município de Bonito recebeu do governo Estadual, por meio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, dois convênios para a construção da segunda etapa do Mercado de Carne e para a execução de uma obra no pátio de carga e descarga da Central de Abastecimento da cidade (CEABO). Os documentos foram assinados na manhã desta segunda-feira (20), pelo secretário de Agricultura, Aldo Santos.  Os recursos  são da ordem de R$ 309 mil.
Acompanhado do prefeito, Ruy Barbosa, Aldo Santos anunciou os investimentos, durante a solenidade de comemoração pelos 180 anos do município. Na ocasião, o secretario destacou as ações do Governo do Estado para o desenvolvimento das áreas rurais e da agricultura em Pernambuco. “Nosso empenho visa o benefício para a produção e também na comercialização dos alimentos”, ressaltou.
Ainda na tarde desta segunda-feira, o secretário, Aldo Santos participa de reunião com os produtores nordestinos de cana-de-açúcar, juntamente com a presidente Dilma Rousseff e sua comitiva de ministros e o presidente do Senado, Renan Calheiros. O encontro será na Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), às 16h30. Na pauta, a liberação da subvenção econômica que amenizará os prejuízos causados pela estiagem prolongada.

Nenhum comentário: