terça-feira, 14 de maio de 2013

II Circuito do Café já saboreia o sucesso


Aberto no início de maio, no Shopping Difusora, o II Circuito do Café sente e saboreia literalmente o sucesso, passados apenas 11 dias desde o lançamento. Em reunião, cafeterias demonstraram satisfação com o desenvolver deste pioneiro evento promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).
A rede cosmopolita Deltaexpresso é uma das participantes que acreditou no evento desde a criação. E, logo na primeira edição, a Deltaexpresso North Shopping recebeu a surpresa: o café Cap Limão foi vendido 462 vezes, ficou famoso e a procura por esta bebida cresceu 200% após o Circuito do Café. Enquanto isso, na edição atual, o Cappuccino Brûlé Nutella, novo Café Astro desta cafeteria, foi provado por cerca de 300 pessoas. “Já tive a maior surpresa no primeiro dia após o lançamento: apenas uma das atendentes fez 40 Cafés Astros”, comemora Cláudia Guerreiro, sócia na Deltaexpresso North Shopping.
Contando com esta, mais sete cafeterias formam o II Circuito do Café de Caruaru, cada uma com o próprio Café Astro: o Lecafé da Livraria Imperatriz tem o Hazelnut Caffee Shake; a Cafeteria São Braz promove o Cappuccino ItalianoCafeyna serve o Gelado Especial; a Cafeteria do Sesc criou o Luiz Gonzaga; a Café.Com ostenta o Frozen Coffee Sun; o Delta Expresso Shopping Difusora divulga o Cap Chocolate Crocante; e aBodega João Doutor aprimorou o Frapuccino Bodega.
Ao completarem o Circuito, os apaixonados por café ganham uma caneca exclusiva e concorrem a cafeteiras. O evento será encerrado no dia 31 de maio. Saiba mais detalhes em www.facebook.com/CircuitoDoCafeDeCaruaru.

Nenhum comentário: