sexta-feira, 17 de maio de 2013

Laura Gomes acerta detalhes sobre construção do presídio de Tacaimbó


A secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (16) a prefeita de Tacaimbó, Sandra Aragão, que estava acompanhada do deputado estadual Vinícius Labanca. Eles acertaram os últimos detalhes para a construção do Presídio de Tacaimbó.
A ação irá gerar 607 vagas. Será um presídio de segurança máxima e contará com celas coletivas e individuais. Laura Gomes destacou os benefícios que a unidade prisional levará para aquele município. "Haverá o aumento da arrecadação e dos serviços públicos; geração de cerca de 300 empregos diretos e 500 indiretos com absorção de mão de obra local, além do aquecimento da economia na região com a aquisição de materiais de construção civil", explicou.
O Governo de Pernambuco vai investir R$ 45 milhões na ampliação de vagas na região e na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, que será contemplada com mais 504 vagas. Além disso, nos próximos 18 meses serão geradas sete mil vagas com investimentos na ordem de R$ 130 milhões.

Nenhum comentário: