sexta-feira, 10 de maio de 2013

Empregacic: novas seleções para emprego e estágios


O programa Empregacic abriu seleções para três novas oportunidades formais, com carteira assinada: engenheiro, administrador de empresas e assistente de secretária acadêmica. As vagas estão disponíveis em empresas vinculadas à Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).
Para concorrer à vaga de engenheiro, o pré-requisito é ter graduação em Engenharia Civil, veículo próprio e disponibilidade para viagens. Para a de administrador é ter experiência na área, estar cursando ou ser graduado em Administração. A vaga de assistente de secretária acadêmica é para quem cursa ou já concluiu a faculdade de Pedagogia, Psicologia, Administração ou Comunicação Social.
Outras oportunidades formais também estão disponíveis, como gerentes, coordenadores, vistoriador de imóveis, recepcionista, financeiro, atendente de clientes, maître de restaurante, auxiliar de serviços e assistente de departamento pessoal. Quem pretende concorrer a uma destas vagas deve enviar currículo para rh@acic-caruaru.com.br.
Há ainda uma oportunidade para alunos do primeiro ou segundo ano do Ensino Médio: estágio com quatro horas diárias, de segunda a sexta, e bolsa de R$ 400, mais auxílio transporte. As demais seleções de estágio são para universitários dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e Ciências Contábeis. Interessados têm de enviar o currículo para empregacic@acic-caruaru.com.br.
Todos os perfis são cadastrados no banco de currículos, para futuras consultas, quando surgirem novas vagas. A Acic tem mais de 1.600 empresas associadas e novas oportunidades surgem com frequência. Mais informações pelo (81) 3721-2725.

Nenhum comentário: