quarta-feira, 22 de maio de 2013

Direito do Consumidor em Caruaru: Palestra gratuita terá como foco principal as dúvidas dos fornecedores


Nesta quinta-feira (23), a advogada e professora universitária Alessandra de Gusmão Bahia estará na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) para falar sobre os cuidados que fornecedores devem ter para cumprir as determinações descritas no Código de Defesa do Consumidor. A palestra, que é gratuita e aberta a toda a comunidade, acontece a partir das 19h, no Auditório da Instituição.
As vagas podem ser reservadas pelo e-mail atendimento@acic-caruaru.com.br ou pelo telefone (81) 3721-2725. A palestra tem como público-alvo empresários do comércio e da indústria e estudantes de Direito, mas todos os interessados no assunto podem participar. O objetivo é explicar a importância da advocacia preventiva e do cumprimento das normas para evitar complicações judiciais.
Perfil - Alessandra de Gusmão Bahia tem pós-graduação em Direito Privado (Civil e Empresarial) e em Direito do Consumidor, leciona na Faculdade dos Guararapes e em cursos preparatórios para a prova da OAB e é membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PE. Tem ainda experiência em Responsabilidade Civil, Direito Contratual, Direito Imobiliário e Bancário.

Nenhum comentário: