quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cidadão pode ver trânsito de Arcoverde pelo site oficial da prefeitura

Já é possível acessar as imagens dos principais cruzamentos de Arcoverde a partir das câmaras de monitoramento da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, através do site oficial da Prefeitura de Arcoverde (www.arcoverde.pe.gov.br).
A Arcotrans disponibilizou no sítio online da prefeitura um link que dá acesso direto as imagens das três câmeras localizadas nos cruzamentos da Av. José Bonifacio com a Rua Gumercino Cavalcanti (São Cristóvão), Av. José Bonifacio com a Rua José de Oliveira Calado – Corredor (São Cristóvão) e Av. Severiano José Freire com a Av. Pinto de Campos (Centro).
O linke direto para chegar as imagens das câmaras éhttp://arcoverde.pe.gov.br/monitoramento.php.
Rampas – A Arcotrans prossegue com o trabalho de implantação das rampas de acesso para cadeirantes nas ruas e avenidas da cidade. O trabalho, que visa a implantação imediata de 40 rampas, teve início pela Av. Antonio Japiassu, Rua Magalhães de França com a Gumercindo Cavalcanti, na Av. José Bonifácio e Praça da Bandeira.
Além de pintadas nas cores azul e branca, conforme as normas da ABTN, as rampas possui também piso tátil a fim de atender os deficiente visuais.
Já na zona Azul, estão sendo instaladas 17 placas de sinalização, as quais os motoristas poderão identificar com mais facilidade os locais dos parquímetros e retirar os bilhetes com maior agilidade.

Nenhum comentário: