segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FIEPE orienta sobre Relacionamento com Clientes

Para ajudar as empresas pernambucanas a melhorar o desempenho nos negócios, a FIEPE realiza dia 24, às 19h, palestra sobre estratégias para conquistar, manter e fidelizar clientes. O economista Carlos Hilsdorf, autor do livro Revolucione seus Negócios, vai apresentar como empreendimentos e profissionais podem conseguir se diferenciar no mercado altamente competitivo. O encontro será no SENAI Santo Amaro, no Recife. Mais informações (81) 3412-8400 ou comercial@fiepe.org.br.
De acordo com Hilsdorf, que já foi reconhecido como empresário do ano pelo Instituto Latinoamericano de Qualidade, o modo como as empresas realizam seus processos e conduzem seus negócios é a chave da diferenciação. "Para conquistar o sucesso, a empresa deve ser percebida pelo cliente como única", afirma.
Também especialista em marketing, o palestrante vai orientar como o empresariado pode escapar da guerra de preços, aumentar as vendas e lucratividade para garantir a sustentabilidade empresarial. "Aproveitamos o talento e a experiência de Hilsdorf para abordar esses temas tão relevantes para a competitividade das indústrias do Estado", afirma a coordenadora da Unidade de Produtos e Serviços da FIEPE, Ledjane Sales.
Empresas associadas aos sindicatos filiados à Federação têm desconto na inscrição de colaboradores. As vagas podem ser reservadas no sitewww.fiepe.org.br.

Nenhum comentário: