quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Prefeitura de Ouricuri adquire novos veículos para o município

Na manhã desta quinta-feira (19) o prefeito Cézar Rodrigues (Cézar de Preto), apresentou à população ouricuriense os novos veículos que compõem a frota do município. Em seguida, o prefeito concedeu entrevista a uma rádio local.
Foram adquiridas duas ambulâncias e uma Toyota SW4 (para uso do gabinete), com recursos próprios do município, um microônibus através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de um caminhão-caçamba, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
As ambulâncias serão destinadas aos povoados de Santa Rita e do Jacaré. “Durante nossa gestão, uma de nossas metas é que todos os povoados possam contar com uma ambulância para melhorar o serviço de saúde no interior do município”, disse Cézar durante a entrevista.
“Esta é mais uma conquista do nosso governo, através do nosso compromisso e empenho para melhorar os dias dos nossos munícipes”, afirmou. Na oportunidade, Cézar também informou sobre a compra do ônibus do TFD – Tratamento Fora do Domicílio - no valor de R$ 340 mil, que em breve chegará a Ouricuri para que as pessoas que se deslocam até a capital Recife tenham conforto e comodidade durante o tratamento de saúde.

Nenhum comentário: