segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inscrições abertas para o VI Simpósio Pernambucano de Secretariado‏

O VI Simpósio Pernambucano de Secretariado, que será realizado no dia  20 de setembro, vai abordar o tema “Comunicação eficaz- Habilidade do profissional de Secretariado diante do cenário corporativo contemporâneo”. No sábado (21), haverá o I Fórum Estadual de Debates sobre Competências Profissionais. Os encontros acontecem no Hotel Casa Blanca, em Paulista/PE, e as inscrições ainda estão abertas.
 Os eventos fazem parte da comemoração do Dia Nacional do Profissional de Secretariado, comemorado no dia 30/9, sendo promovido pelo Sindicato das Secretárias de PE (Sinsepe), com o apoio da Federação Nacional das Secretárias e Secretários (Fenassec).
 As informações podem ser acessadas no  www.facebook.com/Fenassecnacional e obtidas por e-mail (sinsepe@yahoo.com.br) e/ou por telefone (81) 3224-5833 / 4197. Haverá saídas de ônibus para o evento da Praça do Derby, às 13h, no dia 20, com volta prevista às 18h30, e às 8h, no dia 21, com volta às 17h30. 
 A 1ª palestra será sobre “Comunicação Corporativa como Estratégia Mercadológica das Organizações” e começa às 15h15. A palestrante Verônica Dantas tem formação em Relações Públicas e especialização em comunicação para turismo e marketing cultural. Atua como professora no Centro Universitário Mauricio de Nassau, consultora e palestrante em relacionamento estratégico, comunicação e eventos, sendo vice-presidente de promoções e eventos da ADVB-PE.
 Das 16h45min às 17h45, está programada a palestra “Comunicação Empreendedora: Gerando resultado sempre”, com Ana Rique. Ela é psicóloga, consultora organizacional nas áreas de qualidade de vida e bem estar, controle do stress na empresa, qualidade total (Programa 5S e 8S) e comportamento humano nas organizações.
       No sábado tem o I Fórum Estadual de Debates sobre Competências Profissionais- atribuições e responsabilidades do Sistema Secretarial.  Às 9h15, Márcia Siqueira ministra a palestra “A Importância do Debate sobre Técnicas Secretariais para o entendimento do Sistema Secretarial”.. Ela é consultora organizacional e educacional, pedagoga, com larga experiência na área secretarial e assessora técnico e profissional da Federação Nacional das Secretárias e Secretários (Fenassec). Das 10h15min às 11h25 está marcado o debate com foco em Sistema Secretarial, com formação de grupos de trabalhos.
 Das 14 às 15h será apresentado o Painel “Atribuições e Responsabilidades do Sistema”, seguido de debate com foco em Atribuições e Responsabilidades do Sistema Secretarial , também com formação de grupos de trabalhos.

Nenhum comentário: