quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eduardo fará palestra em fórum empresarial de Porto Alegre‏

Nesta quarta-feira (06/2), o governador Eduardo Campos confirmou presença no 26º Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. Eduardo fará palestra no dia 9 de abril para cerca de 6 mil empresários, que, por dois dias, debaterão assuntos importantes para o desenvolvimento do país. Este ano, o Fórum da Liberdade terá como tema "O que se vê e o que não se vê", inspirado em uma série de Frèdèric Bastiat.

Eduardo recebeu o convite oficial do presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Michel Gralha, durante encontro em um hotel em Brasília (DF), do qual também participaram o senador Rodrigo Rollemberg, o deputado Federal Beto Albuquerque, o primeiro-secretário nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o vice-presidente do partido, Roberto Amaral.

"Será uma honra participar de um evento que já faz parte da agenda do Rio Grande do Sul", disse Eduardo, que falará sobre sua gestão como governador de Pernambuco.

Além de Eduardo Campos, confirmaram presença no fórum a blogueira cubana Yoani Sanchez e o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair.

Nenhum comentário: