quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Equipe de Paudalho conhece ordenamento do trânsito em Arcoverde

O prefeito de Paudalho, José Pereira, esteve em Arcoverde com a comitiva de secretários para conferir de perto o ordenamento do trânsito da cidade.

Na ocasião, a equipe conheceu a sede da Autarquia de Transito de Arcoverde, toda sinalização de placas, pintura, faixas de pedestres, semáforos a led, a acessibilidade, o projeto "Pedala Arcoverde" , o  Sistema de Monitoramento de Vídeo (SMV), o Sistema Rotativo de Veículos (zona azul) e o Receptivo de Lotação. Tudo documentado com entrevistas gravadas, fotos e filmagens. 

Recomendada pela Presidenta do Conselho Estadual de Trânsito, Dra. Simiramis Queiroz e pelo promotor de justiça de Paudalho, Dr. Carlos Seabra, Arcoverde é referência na área e tem atraído muitos gestores.

"Isto mostra a dedicação, trabalho, transparência e criatividade de toda a equipe da Autarquia. Agradeço a Prefeita Madalena pela recepção e aqui deixo as congratulações por estar fazendo um trabalho de tamanha importância para cidade", declarou o prefeito de Paudalho, José Pereira.

Com a visita da equipe de Paudalho, a capital do São João já recebeu mais de 20 vinte municipios de todo Pernambuco, como : Itamaraca, Timbaúba, Paudalho, Goiana, Vitória de Santo Antão,`Pesqueira, Belo Jardim, Bom Conselho, Tabira, Triunfo, Pedra, Buique e outras, além de cidades de outros estados, Monteiro (PB), Jequie (BA), Arapiraca (AL), Campina Grande (PB), Juazeiro (BA). 

 A cidade de Paudalho tem cerca de 65.000 mil habitantes, é localizada na zona da mata norte de PE e trouxe na comitiva  o secretário de Finanças Juarez de Oliveira, o Secretário de Serviços Públicos,Tarcilio Muniz  e  o Secretário de Governo,  Gilson Pereira. 

Nenhum comentário: