quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escola do Tribunal de Contas de Pernambuco oferece curso em Surubim e Arcoverde

A Escola de Contas Públicas vai aos municípios de Surubim (120 km de Recife) e Arcoverde (252 km da capital) para a realização do curso “Controle Interno, Fundamentos e Estruturação”. Roseane Milanez será a responsável pelas capacitações, a partir do dia 2 de setembro no primeiro e 23 no segundo. As inscrições estão disponíveis no site tce.pe.gov.br/escola ou em um clique aqui.

O curso tem carga de 20 horas/aula, com o objetivo de dotar os participantes com os elementos básicos necessários para implementar e aperfeiçoar a estruturação de um sistema de controle interno municipal.

“Nas aulas tivemos a oportunidade de nos deparar com exercícios que fornecem elementos que nos darão base para enfrentar os desafios que encontraremos no nosso trabalho”, disse o jornalista Patrício Sande, já capacitado neste curso pela Escola de Contas.

Nos últimos meses, este curso foi oferecido em Arapiraca-AL, em julho (relembre aqui); e nos municípios pernambucanos Petrolina e Bezerros, em agosto.

A Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães é um órgão superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). Para outras informações, acesse nosso site ou ligue para a Gerência de Ensino da Instituição: (81) 3181-7953.

Nenhum comentário: