O Instituto de Pesquisas Científicas de Pernambuco – IPEC realizou na noite desta terça-feira (22) o XVII Prêmio Consumidor e Marcas com o tema a marca que faz a cabeça e o coração do arcoverdense. Nesta edição o IPEC contou com a parceria da Associação Comercial de Arcoverde – ACA e também do Sesc.
Este ano, o Instituto resolveu inovar. Ao invés de realizar, como nos anos anteriores, homenagens diretamente de um por um em seus segmentos o diretor da empresa, Edvaldo Silvestre, trouxe para os participantes o economista Marcelo Barros que proferiu sua palestra com o tema Cenário Econômico brasileiro em tempos de crise.
“Neste momento em que o País passa por uma grande crise econômica, mais do que nunca, cada empresário, cada líder em seu segmento, tem que trabalhar a sua marca para que o consumidor a tenha na cabeça”, disse Silvestre que também agradeceu as pessoas de Arcoverde que confiam e sempre esperam por este trabalho realizado por ele e sua equipe do IPEC.
Para a prefeita Madalena Britto, que esteve no evento acompanhada do vice-prefeito Wellington Araújo, este momento não é só importante para o empresariado local, mas também para advogados, profissionais de saúde a até mesmo para os políticos que ficam sabendo o verdadeiro cenário de seus nomes perante o povo da cidade. “Parabenizo Edvaldo e sua competente equipe que há dezessete anos ininterruptos realizam o prêmio consumidor e marcas em Arcoverde”.
Finalizando a prefeita destacou que a palestra foi muito importante para mostrar um possível cenário econômico para 2016, mas que Arcoverde, enquanto gestão municipal vem se precavendo desde julho deste ano com medidas de contenção de gastos e também com cortes nos salários de seus servidores. “Já estamos com um planejamento para iniciar 2016 e vamos sempre analisando as projeções e nos adequando para continuar com obras por toda a cidade e também nossos serviços essenciais”, disse ela.
Foto: David Mayer
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