quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Natal do Coração ilumina Arcoverde a partir desta sexta-feira, dia 11

A prefeita Madalena Britto inaugura nessa sexta-feira, dia 11, às 17h30, a iluminação natalina da Praça Winston Siqueira. Com o tema Natal de Coração, a festa em homenagem ao nascimento de Jesus, terá uma programação especial esse ano.

Após a solenidade oficial de inauguração com a ligação das luzes decorativas, pontualmente às 18h, o padre Aírton Freire celebra a Santa Missa, abençoando a festa natalina na Praça que contará com apresentações de corais, apresentações artísticas e celebrações religiosas, além da Exposição Caminho de Luz que será aberta no dia 23 com presépios multiculturais de várias partes do mundo. Os presépios fazem parte do acervo do Colégio Cardeal Arcoverde.

Após a missa e para abrilhantar ainda mais a festa, a Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte fará uma Retreta Natalina, seguida da apresentação do Coral do Sesc Arcoverde.

"A ideia é trazer para a população o clima natalino seja na decoração, nas apresentações culturais e religiosas, que nos levem a um tempo de renovação e solidariedade entre as pessoas", enfatiza a prefeita Madalena.

Entre os dias 24 e 30 de dezembro acontece, no Largo do Cecora, mais uma edição da Festa do Comércio (Festival Arcoverde de Cultura e Arte), que este ano terá o Festival da Canção Popular e o show de Calouros, além de Parque de Diversão, jogos lúdicos e outras atrações.

Nenhum comentário: