terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Vestibular de Verão da Fafica recebe apoio de paróquias no processo de inscrições

Falta uma semana para o encerramento das inscrições do Vestibular de Verão 2016 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica. A instituição recebeu o apoio de paróquias ligadas à Diocese de Caruaru. Em Caruaru, as inscrições podem ser feitas nos salões paroquiais do Monte Carmelo, no Salgado; de São Bento, na Vila Kennedy; de Nossa Senhora de Fátima, no Boa Vista; e de São Paulo Apóstolo, no São João da Escócia. Também podem ser feitas pelo site www.fafica-pe.edu.br/vestibular.

Paróquias de nove cidades da região estão participando deste processo: Altinho (Nossa Senhora do Ó), Bezerros (São José), Bonito (Nossa Senhora da Conceição), Cachoeirinha (Santo Antônio), Chã Grande (São José), Gravatá (Santana), Tacaimbó (Santo Antônio), Taquaritinga do Norte (Santo Amaro) e Santa Cruz do Capibaribe (Nossa Senhora Aparecida).

O Vestibular de Verão será domingo, dia 10 de janeiro de 2016, às 14h. Para quem se inscreve pela internet ou nas paróquias de Caruaru, a prova será realizada na sede da Fafica. Nas demais cidades, os candidatos farão a prova nos salões paroquiais onde se inscreveram.

Assim como o Vestibular realizado no dia 15 de novembro, os candidatos farão uma Redação sobre temas da atualidade. A taxa de inscrição custa R$ 25. A Fafica está oferecendo vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Filosofia, Pedagogia, Letras-Inglês, Letras-Espanhol, História, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Teologia.

Para mais informações, os interessados podem acessar o Edital do Vestibular de Verão no site da Instituição, entrar em contato pelo telefone (81) 2103.3900 ou pelo Facebook: www.facebook.com/FaficaCaruaru. 

Nenhum comentário: