quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cinema Rio Branco faz exibição gratuita do musical Amando as Lágrimas Silenciosas

Na sexta-feira, dia 18 de dezembro, a partir das 19h, o Cine Rio Branco exibe gratuitamente o filme Amando as Lágrimas Silenciosas. Para assistir, os interessados devem dar uma passada antecipada no Rio Branco na quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, respectivamente, das 14h às 19h, para pegar o seu ingresso. No dia da exibição será oferecido um coquetel gratuito 100% vegetariano (vegano). 

Loving the Silent Tears (Amando as Lágrimas Silenciosas) é um filme musical internacional que nos leva em uma jornada por 16 países através dos seis continentes, com música, dança, e poesia, para contar uma história comovente sobre a busca da humanidade pela paz e felicidade interiores. 

Este show beneficente estreou em 27 de Outubro de 2012, perante uma plateia lotada de seis mil espectadores no famoso Auditório Shrine em Los Angeles, EUA. Desde o lançamento do seu DVD, exibições deste filme estão sendo realizadas no mundo inteiro.

O conceito de Loving the Silent Tears foi criado pelo compositor Al Kasha, que se inspirou na coleção de poesia Silent Tears (Lágrimas Silenciosas), escrita na década de 80 pela poeta e artista Suprema Mestra Ching Hai, aos 30 anos de idade.

O filme musical nos leva em um mágico passeio de trem ao redor do globo, sob a ótica de uma senhora e de um jovem, guiados pelo misterioso condutor do trem, em uma incrível jornada. Em cada destino, a plateia desfrutará de números musicais de tirar o fôlego por compositores vencedores premiados, com performances de estrelas da música pop e da Broadway, cantores internacionais de classe mundial, 48 dançarinos top de linha, e uma orquestra ao vivo.

Nenhum comentário: