quinta-feira, 17 de março de 2016

Deputado Kaio cumpre agenda intensa no Sertão do Estado, neste final de semana

O deputado federal Kaio Maniçoba cumprirá agenda intensa neste final de Semana, no Sertão do Estado.  Na agenda, que começa já nesta quinta-feira (17), está uma visita ao município de São José do Belmonte. Na sexta (18), o parlamentar participa de eventos administrativos em Floresta. Ao lado da prefeita e mãe, Rorró Maniçoba, Kaio inaugura uma quadra e a Pedra Fundamental do Centro Esportivo do Sesc.

     Também na sexta ele participa, junto à Superintendência Federal de Pesca,  de entregas de cestas que beneficiarão, além de Floresta, o município de Itacuruba.  Em Serra Talhada, o deputado visitará o distrito de Caiçarinha. 
No sábado (19), ele segue em visitas por Orocó, Cabrobó, e Belém de São Francisco, continuando os trabalhos com a Superintendência Federal de Pesca.

     Já o domingo (20) ficou reservado para visitas a pré-candidatos do seu grupo político. Kaio se reunirá com empresários de Petrolândia; com Bernardo Maniçoba, que será candidato à prefeito em Itacuruba; e com Sandra da Farmácia, que concorrerá a Prefeitura de Calumbi.  

     FLORESTA – A Prefeitura de Floresta irá entregar a sua população, na próxima sexta (18), a Quadra Coberta da Escola Major João Novaes. O evento está marcado para às 17 horas, com partidas de vôlei e Futsal. Pela manhã, às 11 horas, a prefeita Rorró Maniçoba, ao lado do deputado federal Kaio Maniçoba e do presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, Josias de Albuquerque, participará da solenidade de colocação da Pedra Fundamental do futuro Centro Esportivo do Sesc.

Nenhum comentário: