quarta-feira, 30 de março de 2016

Madalena anuncia mais atendimento às famílias do campo através do Trator na Roça

Nesta sexta-feira, dia primeiro de abril, a Prefeitura de Arcoverde vai receber do Governo do Estado de Pernambuco, uma patrulha mecanizada composta por dois caminhões caçambas, uma retroescavadeira e um trator de esteira, que vão incrementar ainda mais o Programa Trator na Roça. Além disso, serão enviados dez mil alevinos de tilápias que serão utilizados no combate ao Aedes Aegypiti. 

A patrulha mecanizada foi viabilizada com recursos do Programa de Fomento ao Setor Agropecuário e Agricultura Familiar, pela emenda parlamentar do deputado federal Anderson Ferreira (PR), com a contrapartida da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária. No total, foram alocados R$ 1.083.350,00.

A solenidade de entrega está marcada para as 15h, desta sexta-feira, no Centro Comercial Regional de Arcoverde vereador Ulisses de Britto – Cecora, onde as máquinas ficarão em exposição. Já confirmaram presença o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, e o secretário Executivo de Agricultura Familiar, José Cláudio.

Para a prefeita Madalena Britto este é um momento para comemorar. “Assim e cada vez mais, poderemos atender as demandas das famílias que moram no campo. Nós sempre estamos ajudando e nossa meta, agora, é atingir toda a zona rural de Arcoverde”, destacou.



Fotos: César Almeida



Nenhum comentário: