terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeitura de Arcoverde abre as inscrições para cursos de informática

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, quer oferecer alternativas para as pessoas adquirirem novas habilidades. Por isso mesmo, a Secretaria de Assistência Social anuncia que já estão abertas as inscrições dos seguintes cursos no Centro de Informática Popular de Arcoverde: Informática Básica; Excel 2007 e Power Point 2007; Digitação; e Informática para a Melhor Idade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, na Av. Pedro II, s/n (Centro de Cultura), levando as cópias do RG, CPF, NIS e o comprovante de residência. Estes cursos têm a duração de três meses e a idade mínima exigida é de 15 anos.

A Casa da Juventude, que também é administrada pela Secretaria de Assistência Social, está abrindo inscrições para os cursos de Excel Avançado 2007 e Power Point 2007, para jovens de 18 a 29 anos de idade, que já saibam informática básica. Os interessados têm até o dia 11 de março, para se inscrever na Casa da Juventude, que fica na Rua José Leonardo Guimarães, 252 – Centro, levando as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, NIS e o comprovante de residência.



Fotos: Divulgação/ Internet 



Nenhum comentário: