quinta-feira, 10 de março de 2016

Prefeita de Arcoverde participa do I Seminário Ser Adolescente no Semiárido

A Prefeita Madalena Britto participou do I Seminário Ser Adolescente no Semiárido, na manhã desta quinta-feira (18), na Escola de Referência em Ensino Médio de Arcoverde – EREMA.
 
Com o tema: Protagonismo Juvenil: Construindo Competências para a Vida dos Adolescentes. Ampliando Horizonte e Fortalecendo a Adolescência, o Seminário foi realizado pela Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Assistência Social.
 
Planejado pelos adolescentes dos Nucas e do Erema, o evento discutiu questões como preconceito, homofobia e gravidez na adolescência.
 
O Seminário contou com a participação de mais de 400 jovens, que deram depoimentos, fizeram apresentações e encerraram o ato com uma grande ciranda.
 
Estiveram presentes a diretora do Erema, Ivaneide Mangueira, a secretária de Assitência Social, Patrícia Padilha, a vereadora Cleriane Medeiros, a articuladora de Políticas Públicas para Infância e Adolescência do município, Edivane Gomes, a presidente do Comddica, Marluce Maia e representantes do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: