quinta-feira, 10 de março de 2016

Unidade do MPT em Caruaru retoma atividades em novo endereço

Nesta segunda-feira (14), a unidade do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco localizada em Caruaru retorna às atividades em novo endereço. O órgão passa a funcionar na rua Saldanha Marinho, 375, no bairro Maurício de Nassau. Com a retomada, os prazos dos procedimentos administrativos voltam à normalidade.

A mudança de edifício teve início em 29 de fevereiro último, buscando otimizar o funcionamento do órgão e, consequentemente, a prestação de serviço ao público. A nova sede do MPT em Caruaru possui estrutura acessível para pessoas com deficiência; recepção na entrada do prédio; estacionamento interno para oito veículos e auditório para realização de reuniões, palestras e audiências públicas com capacidade para 30 pessoas.

O local é facilmente acessível ao público externo, já que está situado no mesmo bairro do antigo edifício. Ainda, torna-se mais vantajoso economicamente para a administração pública, já que o valor pago pelo aluguel do espaço atual foi reduzido em 20% em comparação ao imóvel anteriormente locado.

Nenhum comentário: