terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura de Arcoverde oferece oportunidade de curso gratuito de Embalagens de papel

Na segunda-feira, dia 14, a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde, do Centro de Inclusão e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar, abre inscrições para o curso de Embalagens de papel.

Dentro do conteúdo programático estão incluídos os conceitos sobre reciclagem de materiais: pet e papel, reconhecimento dos materiais e ferramentas, preparação, seleção e descarte, técnicas de recorte, dobradura, montagem, costuras, trançados, originais, texturização, acabamentos e decoração. Além da confecção de embalagens para presente, embalagens de lembrancinha de aniversário, brinquedos, bolsas e cestas. Os alunos também aprendem os aspectos de comercialização do produto

O curso que é gratuito, acontece no período de 05 a 07 de abril, com aulas de manhã e a tarde, no Centro de Inclusão, que funciona ao lado de Marcelo Vidros.  Para se inscrever é preciso ter o mínimo de 16 anos, ensino médio completo e apresentar os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Outras informações no Centro de Inclusão, que fica na Avenida José Bonifácio, n.º 603, São Cristóvão ou através do telefone (87) 3822-4557.

Nenhum comentário: