domingo, 20 de março de 2016

Neste domingo o Arcoverde em Movimento bombou na Antonio Japiassu

O Arcoverde em Movimento, promovido pela Prefeitura de Arcoverde, fez diferença, neste domingo (20) pela manhã, na Avenida Antônio Japiassu. Desde cedo, as pessoas começaram a chegar para se inscrever no passeio ciclístico e participar das brincadeiras. Para a prefeita Madalena Britto “esta é uma excelente oportunidade para as pessoas saírem de casa e participar do lazer na rua”.

As atividades físicas e esportivas funcionaram com o apoio do Sesc e Aesa e das Academias O2 e Boa Forma. Muita gente suou para manter a forma. Ao mesmo tempo, uma equipe da LW fez avaliação física.

Um grupo de pessoas com deficiência participaram de uma partida de vôlei adaptado e Bocha (um esporte paralímpico). Ao final das partidas, o Laob doou uma camisa com proteção solar para os participantes. Quem ganhou foi Lídio Monteiro.

A criançada brincou nos jogos de mesa: dominó, quebra-cabeça, dama, pega varetas; e pintura no rosto. Teve ainda, pula-pula, cama elástica e piscina de bolas, além do futebol de barrinha, vôlei e badminton.

O Karatê Gojuriu, do professor Amadeu, ofereceu mais uma alternativa para os participantes do Arcoverde em Movimento, assim como a equipe feminina do futebol americano da equipe Templários Arcoverde.

Quando o passeio ciclístico terminou foi sorteado um óculos de sol que foi doado pela Ótica Arcoverde, uma das patrocinadoras e apoiadoras do evento. O ganhador foi David Ferreira. Em seguida, o grande momento. Foi sorteada uma bicicleta, doada pela Pharmapelle. Quem ganhou foi Nicolas Araújo, de 8 anos de idade, que ficou feliz da vida.



Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: