quarta-feira, 23 de março de 2016

Inscrições abertas para Seminários Regionais de Microcefalia e Assistência Social

Evento será em Serra Talhada e vai reunir técnicos da assistência social de municípios do sertão pernambucano

Estão abertas as inscrições para os seminários regionais “Microcefalia e os Cuidados Socioassistenciais” do Sertão. O encontro é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) e terá o objetivo aprofundar as discussões das demandas de microcefalia com gestores e técnicos da área socioassistencial dos municípios do sertão pernambucano e órgãos envolvidos.

O Seminário Regional do Sertão será em Serra Talhada, dia 01 de abril pela manhã, na Câmara dos Vereadores de Serra Talhada (Rua Enock Inácio de Oliveira, 1.280, Nsa Sra da Penha). A próxima região a ser contemplada será a Zona da Mata, no dia 12 de abril em Vitória do Santo Antão.

INSCRIÇÃO - As inscrições poderão ser feitas até 28 de março preenchendo o formulário online disponível no link abaixo. Serão 400 vagas limitadas, atendendo à capacidade do auditório. A gestão municipal irá selecionar seus representantes, os quais serão inscritos no link enviado por ofício e com quantidade conforme o porte populacional de cada município.

Para o público em geral serão destinadas 80 vagas (20% do total) e a inscrição para cada região será feito nos links abaixo, que também estão no site SIGAS. Vale lembrar que o sistema de inscrição será encerrado assim que registar o limite de 80 inscritos, não sendo mais possível inscrever-se, independente do prazo.

Nenhum comentário: