sexta-feira, 11 de março de 2016

Inauguração: Prefeita de Arcoverde entrega mais uma quadra poliesportiva, dessa vez no Tamboril

“É com sensibilidade da mulher e da mãe, que a prefeita pensa na comunidade como um todo”, declarou o secretário Kerley Lafayete durante a inauguração da Quadra Maria das Dores de Carvalho, nessa quinta-feira (10), no Tamboril.

Antes o espaço era um terreno baldio, que servia de depósito de lixo e ponto de consumo de drogas. Agora, o equipamento esportivo beneficiará não só os alunos do Centro Integral Ivany Bradley, mas também toda comunidade. 

A quadra poliesportiva é coberta e conta com vestiários, arquibancadas e dentro das marcações, existe espaço para modalidades como Vôlei, Basquete, Handebol e Futebol de salão.

“Essa quadra foi construída com amor e respeito, pensando nas pessoas daqui da área. É com alegria e satisfação que entrego esse equipamento pensando no esporte e o lazer como resgate da cidadania”, enfatizou a prefeita Madalena Britto, que já entregou as Quadras da Barão do Rio Branco e a João Silva, nas Caraíbas.

O Padre Pedro Francisco da Paróquia do São Cristóvão proferiu a benção do equipamento numa solenidade, que contou com mais 400 pessoas e a presença do vice-prefeito Wellington Araújo, do secretariado, dos vereadores Célia Cardoso, Warley Amaral, Paulinho Wanderley, Everaldo Lira, Sargento Siqueira, Cleriane Medeiros, Luiza Margarida e o filho da homenageada Expedido, do Orfanto Raio de Luz.

“Observem que as obras que entregamos tem qualidade. Não queremos entregar hoje para ajeitar amanhã, como tantas recebidas com problemas e que tiveram de ser restauradas.”, pontuou a prefeita.

Em breve, será entregue a população daquela região o Pátio da Feira. O Centro Ivany Bradley também foi beneficiado com obras e reformas para instalação do Programa de Ensino Integral. “A prefeita leva a sério a educação, não só com obras de cimento, ferro e concreto, mas também com investimento no transporte escolar, na merenda, capacitação dos professores e no projeto pedagógico inovador.”, ressaltou o secretário Kerley.

Até o final da gestão, ainda será entregue outra quadra, que está sendo construída na escola de 12 salas, na Cidade Jardim.

Nenhum comentário: