sábado, 10 de março de 2012

Armando Monteiro: “Vamos oferecer a Garanhuns uma proposta para o futuro”


Senador recebe o título de cidadão do município e reforça candidatura de Izaías Régis a prefeito

Pouco antes de receber o título de cidadão de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, na noite desta sexta-feira (9), o senador Armando Monteiro avaliou que o município precisa se inserir no processo de desenvolvimento experimentado atualmente pelo Estado. “Garanhuns vive um momento importante, tem que se inserir nesse novo momento de Pernambuco, que se desenvolve a um ritmo acelerado e é fundamental inserir o Agreste Meridional e Garanhuns nesse processo”, ressaltou.

Armando Monteiro mantém uma relação histórica com o município, onde promoveu investimentos importantes, por exemplo, no SENAI e na implantação da Faculdade de Medicina do Agreste. Conhecedor da realidade de Garanhuns, o senador disse que é preciso reestruturar a economia local. “Garanhuns tem todas as condições para poder relançar a sua economia. Nós temos desafios, obras de infraestrutura muito importantes que precisam ser viabilizadas, a partir da própria duplicação da BR 423, que representa uma demanda muito importante da região. Mas precisamos também investir na diversificação da base econômica do município”, acrescentou.

Nesse contexto, defendeu o senador, a candidatura de Izaías Régis mobiliza todo o PTB de Pernambuco. “Izaías tem credenciais para se colocar como candidato e o PTB o estimulou a assumir essa candidatura, O partido valoriza muito a candidatura de Izaías Régis por entender que ela tem compromissos com Garanhuns e que nós vamos, através dessa candidatura, poder oferecer a Garanhuns uma proposta para o futuro. Isso é o que me anima. É poder trabalhar numa agenda pró-desenvolvimento de Garanhuns”, disse Armando Monteiro, em entrevista a blogueiros da região, acrescentando: “Izaías está alinhado com esse momento da vida de Pernambuco, com as mudanças que vêm ocorrendo em Pernambuco, que vêm sendo construídas e operadas sob a liderança do governador Eduardo Campos”.

Para Armando Monteiro, “Garanhuns precisa atrair indústrias, precisa fortalecer o pólo educacional e fortalecer sua vocação histórica para o setor de turismo. Então, nós precisamos pensar uma nova agenda pró Garanhuns, para que volte a crescer e a ter dinamismo, a se desenvolver”.

Nenhum comentário: