segunda-feira, 19 de março de 2012

Armando Monteiro é membro titular da Comissão de Orçamento

O senador Armando Monteiro é membro titular da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização do Congresso Nacional, que vai analisar a peça orçamentária de 2013. Indicado pela liderança do PTB, que já encaminhou o comunicado oficial ao presidente do Senado, José Sarney, Armando diz estar animado com o novo desafio.

“Sinto-me honrado com a indicação do meu partido. Terei a oportunidade de defender projetos estruturantes nas áreas de transporte, logística, energia e outros setores essenciais para o desenvolvimento do país. Vou me dedicar de forma responsável na análise de cada matéria orçamentária para contribuir na construção de um orçamento público fundamentado no equilíbrio fiscal e no aumento da qualidade e eficiência dos gastos públicos, externou Armando Monteiro.

Cabe à Comissão, composta por deputados e senadores, apreciar e emitir parecer sobre os projetos de lei relativos ao Plano Plurianual, às diretrizes orçamentárias, ao orçamento anual e aos créditos adicionais da União, sobre as contas apresentadas anualmente pela Presidência da República e sobre os planos e programas nacionais, regionais e setoriais previstos na Constituição, além de exercer o acompanhamento e a fiscalização orçamentária.

Nenhum comentário: