quarta-feira, 13 de junho de 2012

Empresa lança website para agilizar negociações imobiliárias

A Machado Negócios Imobiliários está lançando o seu novo website. Oferecendo um modo rápido e fácil de encontrar imóveis, a página traz os empreendimentos de destaque do seu portfólio. No detalhe do produto estão listados todos os itens como fotografias, descrição da localização, tamanho, cômodos e serviços. No portal há cinco interfaces de interação onde o visitante pode tirar dúvidas ou participar de um chat com os corretores on line.

A ferramenta é uma forma de otimizar o atendimento, onde o corretor faz  o brief do prospect e pode, desta formaevoluir rapidamente para uma visita ou uma venda.  O formato permite que o primeiro contato com o cliente aconteça no ambiente virtual até mesmo se estiver no trabalho, através do chat, com privacidade e segurança. Como no segmento imobiliário as  negociações exigem  documentações e pagamentos, seja de sinal ou de reserva, o encontro só é marcado quando há interesse em fechar o negócio. “Assim sendo é mais prático já adiantar a primeira etapa do processo que é a visualização das opções”, explica João Machado, presidente da empresa.

“Um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo e um mundo globalizado”, afirma Lucas Ramos, web designer da Inovartti, empresa responsável pelo desenvolvimento do site. De acordo com levantamento da empresa, o Brasil é o país que apresenta maior crescimento, atualmente, no que toca a usuários de Internet. Além dos detalhes sobre os empreendimentos, a página oferece ao visitante a possibilidade de cadastrar seu email para receber informações sobre lançamentos e produtos. Para conferir basta acessar:  Clique aqui.

Nenhum comentário: